Minhas impressões PatBo para C&A

Amor a primeira vista, posso dizer assim sobre a terceira parceria da estila Patrícia Bonaldi para C&A! Logo que eu recebi o release da coleção já me apaixonei por alguns look e peças e ontem (24/10/2017) fui no lançamento lá no Shopping Iguatemi São Paulo, onde sempre ocorre os lançamentos das parcerias com a fast fashion aqui em Sampa. Aproveitei para ver o que ainda tinha da coleção com Gig Couture e experimentar as peças da PatBo que chega à loja virtual (www.cea.com.br), no dia 26 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 31 de outubro.
Foto: Gustavo Zylbersztajn
Achei a coleção bem própria para primaverão/ verão, colorida, leve e com estampas florais alegre e ao mesmo tempo elegante para usar no natal, ano novo e até mesmo em casamento festas. Escolhi algumas peças pra provar (não reparem na minha cara séria).
Me surpreendi com a modelagem, caimento e tecido (não sou expert) mas, achei tudo de boa qualidade, bem feito e os zíperes invisível não emperraram. Na coleção tem saias curta, mídi, tops cropped,blusas, vestido curto, longo, jaqueta bomber e sandálias, tudo com o estilo inconfundível estilo romântico e delicado de PatBo.
Foto: Gustavo Zylbersztajn
Como era o lançamento da coleção tinha algumas influenciadoras e a própria Patrícia Bonaldi usando as peças e olha fiquei mais apaixonada pela coleção. Os longos estão maravilhosos, eu não provei porque a minha estatura não ajuda muito mas, o caimento está muito elegante e modelagem acentua muito bem no corpo. 
Foto: David Mazzo

Foto: David Mazzo
Só achei o preço da coleção um pouco salgado de 119,90 à 249,90 R$. Porém, algumas peças valem o valor pela qualidade e sem contar que alguns eventos pedem looks mais sofisticadas e elegantes que é o espirito da coleção.

O que acharam dessa coleção?

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.