No Provador - Pernambucanas

Loucura, Loucura! Fui convidada pela assessoria da Loja Pernambucanas, para a inauguração da loja no Shopping Granja Viana, aqui em São Paulo. E foi uma experiência incrível, porque eu não tinha parado para ver como a loja tinha mudado, em relação ao departamento de moda e como as peças estão de bom gosto e lindas.
Acho muito legal esse investimento que as lojas de departamento estão fazendo, criando coleções inspiradas, com tema e as coleções com estilistas. A Pernambucanas buscou inspiração no Safári Tropical, a coleção primavera - verão 2018 traz feminilidade nas estampas, nas rendas, bordados e texturas delicadas trazem leveza para a coleção. 
Já ouviu falar em amor à primeira vista? Pode acreditar ele existe, a loja está super bem dividida e as sessões estão bem localizados. Eu me apaixonei pela coleção, que segui todas as tendências do momento, sem ter que pagar uma fortuna pela peça - as modelagem dos jeans, o caimento das blusas estão na medida certa e os tamanhos são realmente para a mulher brasileira do P ao G e a sessão Plus Size, atende real oficial ao tamanho grande. Olhá só meus looks favoritos da coleção de verão! 


Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.